Agressão a Diretora no Rio de Janeiro - Vamos Refletir

by - 5.1.18

Abaixo, o comentário (corrigido por nosso portal) de Carmelo Mota (perfil do Facebook) sobre a agressão sofrida por uma diretora escolar por parte de uma aluna no estado do Rio de Janeiro. O comentário expressa, infelizmente, a realidade que vivemos hoje em nosso país. O vídeo da agressão encontra-se na página de Carmelo Mota no Facebook.


*Vamos pensar*

Hoje na reunião do Conselho Tutelar sobre a agressão da aluna do Firmino Sobreira contra a diretora.
A agressão gravada e veiculada na empresa nacional, mostra a aluna deliberadamente agredindo a diretora, que não teve tempo nem mesmo de reagir ou correr, que teve uma parte da orelha rasgada e arranhões na testa e pescoço.

Diante de tamanha brutalidade por parte da menor de 16 anos, ficou decidido pelo Honroso Conselho Tutelar que a jovem deve ser orientada a excluir seus perfis da rede social para não sofrer Cyberbullying, afinal segundo o Conselho Tutelar, a jovem é a maior vítima. A coitadinha, segundo os conselheiros é uma vítima da sociedade. Fiquei até com vontade de chorar. Tadinha!!

No ano passado(2016) a jovem foi expulsa da escola por indisciplina e, neste ano(2017), o Conselho Tutelar obrigou a diretora a receber a aluna de volta no mês de Agosto. A diretora foi obrigada a acatar a ordem da justiça.

Agora fica a pergunta: Quem irá proteger os trabalhadores da educação? Que país é esse? Que valores são esses? Que falta de respeito à colega diretora e a todos os trabalhadores da educação? Fica aqui a nossa indignação e protesto.





*Publicidade

You May Also Like

0 comentários