Fábio Marques Deixará Conselho Tutelar em Monte Alegre
O conselheiro tutelar de Monte Alegre, Fábio Marques publicou em sua rede social nesta manhã de segunda-feira (26), seu desligamento do cargo de defensor dos direitos da criança e adolescente. No entanto, seu desligamento se dá em razão de assumir o cargo de assistente social no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Acompanhe a nota de Fábio:
COMUNICADO A POPULAÇÃO DE MONTE ALEGRE/RN
Sou muito grato pelo apoio daqueles que a mim confiaram o seu voto durante 06 (seis) anos de gestão no Conselho Tutelar, agradeço também aos meus companheiros de trabalho atuais (Joaquiciana Cordeiro, Juarez Fernandes, Andressa Rafaela e Emanoel Dantas), e os da gestão 2011 – 2016 (Severino Ramos, Ivani Bay, Rosália da Silva e Jaelson Moreira) e também a Juarez e Miriam Teixeira que supriram a suplência com êxito durante meu primeiro e segundo mandato. Agradeço ainda pela ajuda, conselhos e reclamações. Todos são e foram de fundamental importância na realização dos trabalhos efetuados. Meu muito obrigado às senhoras Promotoras Lara Maia, Janayna Francisco e Leila Regina, aos Meritíssimos Juízes Marcos Sampaio e Ana Paula Barbosa, ao gestor municipal Severino Rodrigues da Silva, aos secretários municipais e, principalmente, a Deus em primeiro lugar e a minha família (Zelma, João Maria e Jéssica, além de tios, tias, primos e primas). O meu agradecimento de modo especial é para o povo Montealegrense que a mim confiou seu voto no primeiro mandato, onde obtive 198 votos e no segundo mandato 1.277 votos. Isso muito me honra, pois essa evolução mostrou que desenvolvi, junto a uma boa equipe, um trabalho eficaz. Fica o registro do meu carinho e apreço aos órgãos parceiros CREAS, CRAS, NASF, Policia Militar e CMDCA. A certeza é que nossa luta não para aqui, continuarei apoiando o Conselho Tutelar de outras formas, e acreditem a função exercida por este órgão é de suma importância para que pais e filhos tenham seus direitos e deveres garantidos.
Estou saindo para exercer a função de Assistente Social, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do qual sou formado pelo Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte (IESRN).
Nada mais havendo a tratar renovo os votos de elevada estima e consideração.
Obrigado a todos!
0 comentários