“Boicote das Oligarquias” Contra a População é Denunciado por Robinson
O governador Robinson Faria (PSD) revidou duramente acusações que sofreu do seu adversário direto na disputa eleitoral, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).
Em entrevista aos jornalistas Jean Valério e Felinto Rodrigues, na rádio 98 FM, Robinson atacou o “acordão” das famílias tradicionais e fez sérias denúncias. Segundo ele, as famílias Alves e Maia passaram três anos atuando para atrapalhar sua gestão e impedir a chegada de recursos ao Estado do Rio Grande do Norte.
“Estes mesmos que estão aí tentando enganar o povo e tomar o poder de volta, passaram o tempo todo atuando nas sombras para prejudicar o Governo do Estado. Mas eles estavam prejudicando na verdade a população. E o povo é inteligente e vai dar o troco. Porque viu que, enquanto as oligarquias me boicotavam, eu trabalhava os três expedientes”, destacou o pré-candidato à reeleição.
Robinson Faria citou o caso concreto da conquista, no final de 2017, dos R$ 600 milhões para quitar o 13º salário. “Estava tudo certo. O TCU aprovou. A gente saiu e anunciou a novidade. Aí eles entravam por traz e armavam contra”, denunciou. Na avaliação do governador, histerismo não adianta e a verdade aparecer. “Hoje conheço o Estado inteiro. Debatemos as soluções. Já eles são as famílias tentando voltar ao poder. O vice escolhido por ser filho da prefeita de Mossoró. Meu vice foi escolhido pelo setor produtivo. É de Mossoró, era pobre e hoje é um grande empreendedor”, destacou o governador.
0 comentários