JORGE E MATHEUS SÃO CONFIRMADOS NO RÉVEILLON DE PIPA; VEJA AS ATRAÇÕES DOS SHOWS

by - 2.9.19


A Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, será palco da terceira edição do Réveillon Let’s Pipa que acontece de 27 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020. O local está a 85km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e se tornou ponto de referência no litoral nordestino e point entre os turistas. Suas praias de águas cristalinas, dunas, coqueirais, contato com a natureza e gastronomia local são alguns dos principais atrativos.

O evento terá sete dias de curtição, com as festas Tropipa, Salt, Romã, Sete Ondas, Colours of Pipa e Amor de Pipa Amor que Fica. A cada festa uma nova estrutura, com alteração de palcos, bares e túnel de entrada. A decoração, que também muda de acordo com o tema, é 100% idealizada e produzida pela equipe Let’s Pipa. “Em 30 dias de montagem, criamos o evento do zero em um terreno de 13 hectares. Nossa estrutura faz toda a diferença”, ressalta Vitor Dias, um dos sócios responsáveis pelo projeto. No line up já estão confirmados Jorge e Mateus, Claptone, Vintage Culture, Dennis DJ, Banda Eva, Cat Dealers, Dubdogz e a dupla australiana Nervo.

A frase “Amor de Pipa, Amor que Fica” já é conhecida e comprova que há clientes fiéis do evento. A festa comporta 3.000 pessoas, e destes são esperados que cerca de 45% estejam indo pela segunda vez. “Montamos uma programação que agrada todos os públicos, na parte do dia e da noite”, conta. “Nosso diferencial é que nos distanciamos de festas e festivais. Oferecemos uma celebração 360 graus que une as belezas naturais da região com festas inesquecíveis. É o equilíbrio perfeito”, finaliza Dias.

Valorizando as belezas naturais que só podem ser apreciadas durante o dia, a organização também promove o Let’s Boat, passeios de barco open bar e open food e o Let’s Club, beach club durante o dia. A região ainda oferece diversos passeios, como bugue, caiaque, kite surf, trilhas e, o principal, observar a vida marinha e contemplar golfinhos e tartarugas em seu habitat natural.

You May Also Like

0 comentários