Vendo um de seus pedidos junto ao prefeito Severino Rodrigues sendo atendido, o secretário municipal de administração de Monte Alegre, Kleber Rodrigues esteve visitando as novas instalações da Creche Municipal Professora Ana Nanete, que recebeu novas instalações elétricas, forro, pintura e ar condicionado em todas as salas.
Kleber foi recebido pela diretora Edja Brandão, além de professores, funcionários em geral e claro, por toda a turminha nas salas de aula, que agradeceram a ajuda do secretário na realização de mais este sonho da escola.
O artista plástico Marinaldo Lima, morador da Cidade de Monte Alegre/RN produziu mais um de seus lindos trabalhos artísticos. Desta vez, homenageando o Agosto Lilás, mês em que se faz alusão a campanha de combate à violência doméstica contra a mulher.
Marinaldo presta serviços à secretaria municipal de assistência social da cidade, não deixando de lado sua paixão pelas artes e inclusive recebe reconhecimento de muitos de seus trabalhos produzidos.
Estivemos na Cidade de São José de Mipibú/RN, para acompanhar e fazer a cobertura da 7ª Edição da Festa da Cabra Leiteira, um dos maiores eventos de exposição e competições de caprinos do estado, realizado pela ACLAP - Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral e Ageste Potiguar. Acompanhe o vídeo completo do evento:
O pequeno Robert Bay é um dos brasileiros sonhadores, que almeja o sucesso e tem nos presenteado com belas canções na rede mundial de vídeos, o Youtube. Robert é um montealegrense que tem despertado a atenção de todos nas redes sociais, com seus vídeos simples, mas com uma voz de se admirar. Vamos acompanhar um de seus últimos vídeos:
A Academia Valent Fitness de Monte Alegre vai promover a terceira edição do maior evento de fisiculturismo do Agreste, o Monte Alegre Classic de Musculação. Evento acontecerá no dia 09 de Setembro, conforme informações do cartaz abaixo:
O governador Robinson Farias deverá está em Monte Alegre nesta quarta para a inauguração do Café da Manhã do Trabalhador, um programa social que barateia o preço do café da manhã. Porém populares comentam nas redes sociais que deverão comparecer ao evento também para cobrar do governador a situação das rodovias estaduais e o descaso da segurança pública.
Parabéns ao governo do estado pela iniciativa de levar para a Cidade de Monte Alegre um benefício social de tamanha importância. Porém, mais do que ter a barriga cheia, a população almeja por segurança, em ter que sair na rua e saber que estará segura. Hoje, a população montealegrense em geral está sofrendo com as consequências do ocorrido com a agência do Bando do Brasil na cidade, onde bandidos fortemente armados espalharam terror pela cidade, atirando em prédios públicos e privados e explodindo a principal agência bancária do município. Que possamos prestigiar o que é certo e cobrar também o que está errado.
A população montealegrense sofre constantemente no período chuvoso com relação às rodovias que cortam o município, pois a buraqueira é grande e as rodovias ficam quase intransitáveis. O fato é que estas rodovias são responsabilidades do governo estadual, que deve realizar a manutenção das mesmas periodicamente.
As imagens acima são da entrada da cidade e foram postadas pelo morador e taxista Janilson Mesquita. Mas os piores trechos encontram-se na Rodovia 002, que liga Monte Alegre à Lagoa de Pedras e na estrada que liga as Comunidades de Comum e Lagoa do Mato, onde é impossível trafegar com velocidade superior à 30 km/hora.
As imagens acima são da entrada da cidade e foram postadas pelo morador e taxista Janilson Mesquita. Mas os piores trechos encontram-se na Rodovia 002, que liga Monte Alegre à Lagoa de Pedras e na estrada que liga as Comunidades de Comum e Lagoa do Mato, onde é impossível trafegar com velocidade superior à 30 km/hora.
O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues viaja nesta quarta-feira (09) à Capital Federal em busca de novos recursos e emendas para a cidade.
Severino deverá visitar gabinetes na Câmara Federal e no Senado e deverá voltar à cidade em poucos dias. Informações sobre a viajem do prefeito em breve no nosso portal e no portal Monte Alegre Em Dia.











