Tecnologia do Blogger.
facebook twitter instagram pinterest bloglovin Email

DIÁRIO DO AGRESTE


Em pesquisa do DataPoder360, militar da reserva também lidera as quatro simulações de segundo turno. No primeiro turno, Doria não vai melhor que Alckmin


Pesquisa feita pelo DataPoder360, pertencente ao site Poder360, coloca Jair Bolsonaro (PSL) com uma liderança folgada nas intenções de voto para o primeiro turno das eleições à Presidência. Ciro Gomes (PDT) aparece em segundo lugar. Quem surge bem posicionado, brigando pelo segundo turno, é Fernando Haddad, indicado na pesquisa como postulante pelo PT – o nome do ex-presidente Lula não foi apresentado aos entrevistados.

O tucano João Doria, incluído em um dos três cenários criados pelo DataPoder360, não foi melhor que Geraldo Alckmin. O ex-prefeito de São Paulo, que no momento é pré-candidato ao governo paulista, é visto por parte do PSDB como alternativa a Alckmin, que há meses estacionou nas pesquisas.

Bolsonaro vence as quatro simulações para o segundo turno – 31% contra 20% de Alckmin, 34% contra 21% de Ciro Gomes, 35% contra 25% de Marina Silva (Rede) e 35% contra 20% de Haddad. Os cenários para segundo turno têm elevada proporção de intenções de voto nulo ou em branco (variando de 36% a 39%, conforme o caso), com 5% a 9% dos entrevistados dizendo que não sabem em quem vão votar ou não respondendo.

Em dois cenários, foram incluídos apenas pré-candidatos vistos como mais competitivos, que pontuaram acima de 5% nos levantamentos anteriores do instituto. O terceiro cenário inclui candidatos com intenção de voto mais baixa.



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Uma das maiores lideranças políticas da cidade, votado por mais de 9 mil eleitores em 2016 e provável candidato a prefeito em 2020, Kerinho Alves já adiantou seu posicionamento político nas eleições deste ano. Kerinho já era defensor do nome de Kleber Rodrigues para deputado estadual e agora se posiciona também para federal e senado.


Kerinho justifica seu apoio a Walter Alves para federal pelo compromisso político e porque sempre apoiou seu trabalho em prol de São José de Mipibú. Para o senado, Kerinho já definiu também o apoio a reeleição de Garibaldi Filho, a quem ele afirma ser um dos maiores responsáveis por sua carreira política e porque o ex-governador tem história com Mipibú.

Mas a maior bandeira de Kerinho é, com certeza, a pré-candidatura de Kleber Rodrigues, filho de Severino Rodrigues, onde o mesmo participa diretamente do grupo político do jovem empresário. Kerinho não definiu ainda posicionamento para Governo e Presidência.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Deu no BG


Uma diferença de R$ 110 mil na contratação da banda Aviões do Forró, em duas cidades do Rio Grande do Norte, está repercutindo especialmente em Mossoró, onde a banda comandada por Xand se apresenta hoje ao custo de R$ 330 mil.

Na próxima quarta-feira (13), a banda estará em Assu, onde a prefeitura desembolsou R$ 220 mil pela apresentação.

A questão veio a público em postagem do jornalista Bruno Barreto.

Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura de Mossoró ainda não se manifestou. O Blog do BG também procurou a assessoria de imprensa do grupo Aviões do Forró e aguarda retorno.

Entenda

As disparidades de preço podem encontrar justificativa na logística. Aviões do Forró não teve show nessa quarta-feira (6) nas imediações do Rio Grande do Norte. Sua última apresentação foi Açailândia (MA), na terça-feira (5).

Uma das possibilidades é que o cachê de Mossoró tenha incluído despesas com locomoção.

A agenda do grupo para a próxima semana não está disponível em seu site, de modo a não ser possível informar onde a banda estará no dia anterior à apresentação em Assu.

A banda se envolveu em polêmica semelhante no São João do ano passado, quando se apresentou por R$ 140 mil em Caruaru e R$ 280 mil em Gravatá.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Em sorteio realizado na última terça-feira (05), a Uquajurn e a prefeitura de Monte Alegre definiram a ordem de apresentação das quadrilhas tradicionais e estilizadas. A fase classificatória do evento acontecerá entre os dias 15 e 22 de junho. As finais acontecerão nos dias 24 de junho para a categoria tradicional e 29 de junho para as estilizadas, dando assim um formato diferente dos anos anteriores.

Confira a ordem:


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Os usuários do WhatsApp em breve poderão contar com cinco novidades. A primeira dela é a função de alerta quando uma mensagem é corrente. Além disso, será possível realizar chamadas em grupo, esconder fotos na galeria e fazer pagamentos. Confira as mudanças: 

- Alerta de corrente: desde janeiro de 2018, tem rumores que o usuário passará a receber uma notificação informando quando a mensagem foi compartilhada muitas vezes. O objetivo é deixar as pessoas mais atentar para avaliar melhor as informações que têm acesso através da rede social. 

- Chamada em grupo: usuários que possuem Android com a versão beta 2.18.162 do WhatsApp, quando estiverem em uma ligação no app, poderão tocar no ícone de adicionar contato, que fica no canto superior direito da tela, e escolher os contatos a serem convidados para a ligação. A funcionalidade permite que até quatro pessoas se comuniquem tanto em chamadas de áudio quanto de vídeo.


- Ocultar a galeria: você vai poder esconder as fotos recebidas no WhatsApp da galeria de fotos do aparelho. A funcionalidade "Show Media Visibility", que significa mostrar visibilidade da mídia, estará disponível nas configurações Android e já funciona em iPhone. 

- Pagamentos: o aplicativo vai permitir a realização de pagamentos e transferências de dinheiro. Vale lembrar que outras redes sociais já possuem essa funcionalidade, como o Facebook Messenger, o Telegram e o Wechat.

- Xô excesso de mensagem: você poderá selecionar todas as conversas para em seguida marcá-las como lidas ou arquiva-las todas de uma vez. A funcionalidade está disponível na versão beta 2.18.160 para Android, o usuário só precisa tocar nos três pontos (topo direito da tela principal) e escolher a opção "selecionar tudo". 

As datas para as novas funcionalidades estarem disponíveis para todas as versões do aplicativo ainda não foram divulgadas pelo WhatsApp.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

O retroativo e o Piso Salarial da Rede Estadual serão pagos nesta sexta-feira (08). É o que promete o governo Robinson Faria. A promessa foi feita após a pressão e exigências feitas pelo SINTE/RN, conjuntamente com os trabalhadores em educação, em uma assembleia de protesto realizada no Centro Administrativo na manhã desta quarta-feira (06).

A perspectiva de pagamento foi apresentada pelo Secretário Adjunto de Administração, Hebert, e a chefe de operação da Folha de Pagamento, Sinara, em conversa com a comissão que representou os trabalhadores. Os membros do governo prometeram que a folha de pagamento chegará ainda nesta quarta (06) na Secretaria Estadual de Educação (SEEC). Questionada pelo SINTE/RN, a responsável por direcionar a folha de pagamento, da SEEC até o banco, disse que efetuará esta operação assim que a folha chegar. Segundo ela, o pagamento deverá acontecer até o final desta sexta-feira (08).

A direção do SINTE/RN avalia que, diante das inúmeras promessas já descumpridas pelo governo, a gestão Robinson Faria não merece credibilidade e por isso o Sindicato seguirá pressionando, como tem feito até o momento.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
A palavra crise é o meio de desculpa para muitos gestores públicos. Usam o termo para tentar explicar as dificuldades do setor público. Em Monte Alegre/RN porém a conversa é outra, o prefeito Severino Rodrigues continua sua administração com trabalhos, ações cidadãs, serviços básicos e essenciais funcionando e construções espalhadas por todo o município. E neste sexta-feira (08) a prefeitura realizará a entrega de mais uma obra, inclusive uma das maiores obras da administração, a Creche Municipal Vereador Kerginaldo Vieira de Souza.


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Com o intuito de conscientizar a população para o descarte correto do lixo eletrônico na Semana do Meio Ambiente, a cidade do Natal vai contar de 4 a 8 de junho com mais de 20 Ecopontos. A ação recebe material para descarte que estão localizados em instituições públicas, universidades, escolas, shopping e empresas que aderiram à campanha.

Quem não tem em casa algum tipo de equipamento eletrônico que quebrou ou que não usa mais? Por conter metais pesados e substâncias tóxicas, o Lixo Eletrônico é hoje uma das maiores ameaças à saúde humana. Além de atingir também os ecossistemas terrestres, esquecidos ou abandonados que acumulam malefícios e se tornam um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados.

O objetivo da campanha é incentivar a prática da cidadania, conscientizando a população do problema moldando-a para um pensamento sustentável. Essa é a 7ª campanha realizada pela empresa em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

“Todo o montante arrecadado será coletado e transportado para Natal Reciclagem que é licenciada ambientalmente para o devido tratamento, e que envolve uma logística e manufatura reversa como forma de destinação adequada”, destaca o diretor de sustentabilidade da empresa, Jurandir Nunes.

Desde que a empresa iniciou sua primeira campanha em 2012 já recolheu mais de 100 toneladas de lixo eletrônico. Só no ano passado foram recebidas mais de 40 toneladas de equipamentos eletrônicos, evitando o descarte inadequado, o acúmulo em lixões a céu aberto ou em terrenos baldios e calçadas públicas na cidade.

A campanha conta com a participação e o apoio do Colégio Salesiano São José e Dom Bosco, Unifacex, UNI-RN, UERN, KUMON, IFRN, Cabo Telecom, Miranda Computação, Sebrae, OAB/RN, TCE, SEMURB, Receita Federal, TRT 21° região, Procuradoria Geral da República, Prefeitura Municipal do Natal, Urbana – Companhia de Serviços Urbanos de Natal, Shopping CCAB Sul, Praia Shopping, Partage Norte Shopping, Hospital da Polícia Militar, Ministério Público do Rio Grande do Norte e UFRN.

Portal no Ar
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), anunciou a programação geral dos shows e apresentações nos polos Estação das Artes, Cidadela, Chuva de Bala e Boca da Noite no período de 7 a 30 de junho.

Na próxima quinta-feira tem a primeira noite de shows na Estação das Artes. Animam a festa Felipe Costa/Wonney Saraiva/ Xand Avião

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró estreia também nessa data, a partir das 21h, com apresentações até o dia 29 de junho.

Confira as atrações:

Estação das Artes Elizeu Ventania

07/06 – quinta-feira (Felipe Costa/Wonney Saraiva/ Xand Avião)

08/06 – sexta-feira (Forró dos 3/ Forró de Front/ Solange Almeida)

09/06 – sábado (Forró Classe A/ Banda Encantus/ Avine Vinny/ Solteirões)

14/06 – quinta-feira (Aline e Dayvid/ Júnior Viana/ Gabriel Diniz)

15/06 – sexta-feira (Orquestra Sanfônica/ Sirano e Sirino/ Cavaleiros do Forró/ Alceu Valença)

16/06 – sábado (André Luvi/ Lagosta Bronzeada/ Joelma)

21/06 – quinta-feira (Renata Falcão/ Marcia Felippe)

22/06 – sexta-feira (Encaixe Perfeito/Caninana/ Banda A Loba)

23/06 – sábado (Giannini Alencar/ Bonde do Brasil/ Thiago Brava)

Anima Chuva ( Adro da Igreja de São Vicente)

07/06 – 20h – Movimento Arte e Violão

08/06 – 20h – Nida Lira

09/06 – 20h – Symara Tâmara

10/06 – 20h – Alzinete

14/06 – 20h – Jhonas Filho

15/06 – 20h – Bia e Marcelo

16/06 – 20h – Aline Rocha

17/06 – 20h – Gaby Viegas

21/06 – 20h – Alfredo e Os Caras

22/06 – 20h – Roberto do Acordeon

23/06 – 20h – Trio Mossoró

24/06 – 20h – Orquestra Sanfônica

29/06 – 20h – Raízes do Sertão

Cidadela

Palco 1 (Largo da Igreja de São Vicente)

07/06 – 22h – Gaby Viegas

08/06 – 22h – Alzinete; 00h – Alfredo e Os Caras

09/06 – 22h – Nida Lira; 00h – Aline Rocha

10/06 – 22h – Disco de Vinil

14/06 – 22h – Alzinete

15/06 – 22h – Bia e Marcelo

16/06 – 22h – Felipe Costa

17/06 – 22h – Jhonas Filho

21/06 – 22h – Radio Moscow

22/06 – 22h – Darlan Dias; 00h – Naelson Júnior e Rose Paula

23/06 – 22h – Dayane Nunes

24/06- 22h – Symara Thâmara

29/06 – 22h – Encaixe Perfeito

Cidadela Palco 2 (Largo Sebrae)

07/06 – 22h – Radio Moscow/ 00h – Aline Rocha e Banda

08/06 – 22h – Darlan Dias/ 00h – Eliane

09/06 – 22h – Everaldo Rodrigues/ 00h – André da Mata/ 02h – Dayane Nunes e Banda

10/06 – 22h – Forró com Ella/ 00h – Felipe Costa

14/06 – 22h – Rosy e Naelson Jr/ 00h – Fernanda Azevedo

15/06 – 22h – Nida Lira e Banda/ 00h – Dimas Araújo

16/06 – 22h – Rita de Cassia/ 00h – Beth e Jamir/ 02h – Nataly Vox e banda

17/06 – 22h – Alfredo e os Caras/ 00h – Lucas Lima

21/06 – 22h – Raízes do Sertão/ 00h – Banda Classe A

22/06 – 22h – Disco de Vinil/ 00h – Gustavo Concentino

23/06 – 22h – Núzio Medeiros/ 00h – Renata Falcão/ 02h – Encaixe Perfeito

24/06 – 22h – André Luvi/ 00h – Akarajazz

29/06 – 22h – Cadilac Vip/ 00h – Elas Cantam Brega

30/06 – 00h – Aline e Dayvid

Polo São João (Igreja de São João Batista)

14/06 – Banda Nova Safra

15/06 – Jonas Filho

17/06 – Banda Benevides

18/06 – Aline e Dayvid

19/06 – Forró dos 3

20/06 – Symara Tâmara

22/06 – Tremendões

23/06 – Banda Raízes do Sertão

24/06 – Padre Nunes

Boca da Noite

30/06 – 18h – Forró Classe A, Thialys Martins/ 21h – Farra de Playboy, Circuito Musical, Municipal Santos / 00h – Bloco do Magão
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

A Associação Pré Militar Duque de Caxias realiza no próximo dia 17 de junho um passeio ciclístico voltado para a responsabilidade social. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados a entidades filantrópicas.

A largada será às 9 horas, ao lado da Ponte Newton Navarro, na praia do Forte, em Natal.

Os participantes também vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

Serviço

O que? 1º Passeio ciclístico beneficente

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível + R$ 5,00

Local: Praia do Forte, ao lado da ponte Newton Navarro.

Mais informações: (84) 98638-6866
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, participou neste final de semana de diversas reuniões com amigos, familiares, correligionários e simpatizantes do projeto político defendeu a renovação política contra políticos corruptos ou que não trabalham em prol do povo potiguar..

Em uma das reuniões internas, Edílio destacou a importância do voto. "Existem os políticos que trabalham realmente pelo nosso Estado, mas também existem os que só trabalham para eles mesmos. Existem os políticos corruptos, mas também existem os políticos sérios. O Rio Grande do Norte precisa de políticos que realmente tenham uma atenção com o povo. Nossa arma contra os polítocos corruptos ou contra os que não trabalham é o voto", destacou.

Nesse feriado, ele conquistou apoios em Natal, Parnamirim, Lagoa Salgada Lagoa de Pedras, Extremoz e Pedro Avelino. O pré-candidato a deputado estadual foi convidado pelo partido para disputar a campanha desse ano e tem realizado visitas com o objetivo de viabilizar a candidatura.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

O DNIT prometeu entregar o viaduto da BR 101, no bairro de Nova Parnamirim, no próximo dia 09 de junho.

É aguardar!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts
  • Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

FARMÁCIA DO TRABALHADOR
Rosa dos Ventos - Parnamirim

ESTE É O ESPAÇO DA SUA EMPRESA

ESTE É O ESPAÇO DA SUA EMPRESA

MOTO SEGURA

MOTO SEGURA

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • Google+
  • pinterest
  • youtube

Sua Visita Está Registrada Aqui

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • junho 2020 (1)
  • maio 2020 (20)
  • abril 2020 (11)
  • março 2020 (17)
  • fevereiro 2020 (11)
  • janeiro 2020 (14)
  • dezembro 2019 (23)
  • novembro 2019 (51)
  • outubro 2019 (101)
  • setembro 2019 (81)
  • agosto 2019 (61)
  • julho 2019 (16)
  • junho 2019 (56)
  • maio 2019 (54)
  • abril 2019 (52)
  • março 2019 (46)
  • fevereiro 2019 (62)
  • janeiro 2019 (52)
  • dezembro 2018 (65)
  • novembro 2018 (34)
  • outubro 2018 (4)
  • setembro 2018 (1)
  • agosto 2018 (58)
  • julho 2018 (55)
  • junho 2018 (29)
  • maio 2018 (28)
  • abril 2018 (24)
  • março 2018 (28)
  • fevereiro 2018 (8)
  • janeiro 2018 (48)
  • dezembro 2017 (15)
  • novembro 2017 (10)
  • outubro 2017 (12)
  • setembro 2017 (10)
  • agosto 2017 (27)
  • julho 2017 (6)
  • junho 2017 (1)
  • maio 2017 (7)
  • abril 2017 (13)
  • março 2017 (41)
  • fevereiro 2017 (48)
  • janeiro 2017 (90)
  • dezembro 2016 (19)
  • novembro 2016 (56)
  • outubro 2016 (42)
  • agosto 2016 (2)
  • julho 2016 (14)
  • junho 2016 (3)
  • maio 2016 (18)
  • abril 2016 (11)

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates