Tecnologia do Blogger.
facebook twitter instagram pinterest bloglovin Email

DIÁRIO DO AGRESTE


O texto abaixo foi postado por um morador e intelectual da cidade de Várzea, conhecido por "Bira". Por acharmos seu comentário de extrema importância, em levando-se em conta o grande poder da mídia social, achamos interessante compartilhar este texto para que mais pessoas possam refletir sobre o mesmo. A imagem, achamos oportuna e está em contexto:



*Vamos trabalhar para promover mudanças das redes sociais* 

Por enquanto, há mais discussões que mudanças. Apesar de trazerem também muita coisa boa, no formato atual, a imensa maioria das redes sociais estimulam confrontos, boatos, frases de efeito, superficialidade e exibicionismo. 

Por consequência, muitas redes sociais acabam criando na sociedade uma polarização. Não sei exatamente que formato terão, mas redes que estimulem a discussão de ideias, o aprendizado e a cooperação em busca de melhorias para a vida de todos – como o LinkedIn já faz com relação a aspectos profissionais - surgirão e farão sucesso.

Um caminho inicial seria um botão *"aprendi algo novo”*, ao invés de “curti”;
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O elemento Guilherme Arthur da Silva Vieira (21 anos) foi pego por policiais militares do Pelotão de Polícia de Monte Alegre após serem acionados pelo COPOM, após denúncia de uma das vítimas.

Com ele (o acusado), foi encontrada uma faca tipo serra de cabo de plástico (faca de cozinha) e um smart phone LG, fruto do roubo que foi vitimado o jovem Damião Fernandes de Lima (19 anos).

Conduzidos ambos a DP de Platão Zona Sul em Candelária, após feito o flagrante a vítima foi levada de volta a sua residência, em Jacaracica/Arenã.

A polícia pede a possíveis vítimas que reconhecerem o acusado em algum outro delito, que entrem em contato com o CIOSP, através do 190.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Deu no Portal Nova Cruz Oficial

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram neste domingo (29) uma operação com abordagens a veículos e pedestres no município de Monte Alegre. O objetivo da ação era capturar foragidos da Justiça e infratores que por ventura estivessem transitando na cidade com produtos ilícitos como armas e drogas.

Na ocasião foram abordas 68 pessoas e revistados 22 automóveis, 12 motocicletas, quatro alternativos e três ônibus, sendo realizada a revista pessoal e veicular dos ocupantes.

Nenhuma ocorrência foi registrada por ocasião da operação, resultado atribuído as operações anteriores, que vem diminuindo os índices de crimes na cidade, promovendo segurança à população de Monte Alegre.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O partido Solidariedade em Natal fará, pela primeira vez na história da política do Rio Grande do Norte, uma campanha sem usar papel (panfletos ou santinhos) e também sem contratar carro de som para divulgar o nome e as propostas do seu candidato.

A campanha será totalmente digital e usará os mecanismos disponíveis fornecidos pela lei eleitoral, propaganda de rádio e TV. Em Natal, quase 400 mil pessoas usam Facebook e o público formador de opinião está majoritariamente ativo no WhatsApp.

“O partido Solidariedade pretende ser pioneiro no uso das novas tecnologias na disputa à Prefeitura, dentro da lógica que estamos pregando desde a fundação da legenda, em 2013: gestão moderna, otimização dos recursos disponíveis, aposentadoria de grandes estruturas e uso de um conteúdo concreto e objetivo no lugar das promessas abstratas e do marketing de ilusão”, explica o deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade no RN.

Para Kelps, as redes sociais serão alternativas viáveis às antigas campanhas caras, baseadas em investimentos milionários e em marketing político convencional.

“A lógica econômica e a velocidade da informação vão impactar muito esta eleição. Hoje, com as redes sociais, o candidato que dispuser de uma estratégia digital bem feita será capaz de fazer comício pelo celular, na sala de casa, atingindo centenas de pessoas ao mesmo tempo em várias partes diferentes da cidade”, conclui Kelps.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O portal de notícias Monte Alegre em Dia vai lançar um novo projeto de mídia. A Rádio Alegria Digital será lançada no próximo dia 1º de Junho, mas a emissora já está no ar em fase experimental. A rádio poderá ser acessada de qualquer lugar do planeta, através da internet, para isso o portal criou um APP (Aplicativo para Celular), que já está disponível para baixar em celulares com android ou ios totalmente gratuito ou a rádio poderá ser acessada também através do portal para ouvir em qualquer computador.

Através do aplicativo os internautas também poderão acessar todas as imagens e vídeos do portal e poderão interagir com a emissora. A rádio funcionará 24 horas, com programações específicas. Inicialmente só haverá um programa AO VIVO, que vai ao ar de segunda a sexta, das 10h ao meio dia, onde acontecerão entrevistas, participações especiais, quadros diversos e envio de alôs ao ouvintes participantes do programa.

Então, baixem já o aplicativo e comecem a ouvir. A programação oficial começará no dia 1º de Junho.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Aos 24 anos de idade, o Deputado Estadual Jacó Jácome (PSD) poderá ser o mais jovem candidato a prefeito de Natal no pleito deste ano. O parlamentar pleiteia a indicação do seu partido, comandado no estado pelo governador Robinson Faria (PSD), para entrar na disputa contra o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Estou à disposição do partido, mas não há nada decidido ainda. Essa decisão deve ser tomada pela presidência do PSD. De nossa parte, continuaremos trabalhando por Natal, assim como para todo o estado, mas estamos atentos aos problemas estruturais da capital potiguar e contribuindo com propostas para soluções”, declarou Jacó.

O Deputado iniciou sua carreira política em 2012, aos 21 anos, quando foi eleito vereador de Natal pelo PMN. Em 2014, foi eleito para uma das vagas da Assembleia Legislativa, ocupando a vaga deixada pelo pai, Antônio Jácome (PTN), que se elegeu deputado federal. Para 2016, o jovem sonha com a possibilidade de disputar o comando do executivo na capital.

A filiação de Jacó ao PSD, fato que provocou o rompimento do seu grupo com o prefeito Carlos Eduardo, poderá render-lhe a capitalização de apoio político suficiente para engrenar na disputa. Favorece ao projeto de Jacó o fato de Robinson não ter candidato a prefeito, após o rompimento com o PT, e ele ser o único nome no partido do governador que pleiteia entrar na disputa.

Fonte: Jornal Folha Regional
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Foi um final de semana daqueles, para ficar na história. Viajamos até Espírito Santo para acompanhar um evento pra lá de eletrizante e cheio de adrenalina.


O primeiro Acampamento e Trail reuniu vários atletas, de vários lugares diferentes, que vivenciaram vários momentos de diversão, muito esforço e superação, além novas amizades que este evento proporcionou.



O evento contou com um acampamento noturno, com fogueira e milho assado, muitas histórias e uma agradável noite fria.




Atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte participaram do evento, além de outras cidades nordestinas e a participação de uma Venezuelana campeã, representando Natal.

Foi uma verdadeira festa, um momento ímpar para todos. Parabéns ao organizador do evento, nosso amigo Roberto a quem tive o enorme prazer de conhecer e a todos que estiveram presentes e participaram de grande evento. E já temos encontro marcado para o próximo desafio, no dia 06 de Agosto, na Cidade de Parelhas/RN.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Nossa equipe preparou uma reportagem sobre a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos, vindo da Juazeiro da Bahia para o Agreste Potiguar, realizando exames gratuitos de mamografias em mulheres. A carreta ficou estacionada durante uma semana na cidade de Monte Alegre e recebeu dezenas de mulheres da região. A próxima parada da carreta, que é patrocinada pela cantora Ivete Sangalo, será a capital potiguar. Acompanhe a matéria:

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O Deputado Estadual Jacó Jácome esteve na cidade de Monte Alegre para acompanhar a presença da "Carreta do Hospital do Câncer de Barretos", que está na cidade realizando exames de mamografias em mulheres de toda a região. Ao chegar a cidade, uma blitz educativa estava acontecendo na entrada da cidade, em razão da campanha do dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


O Deputado Jacó foi até os participantes do evento e levou sua palavra de apoio a campanha que é promovida nesta data em todo o país.


Na ocasião, Jacó Jácome concedeu entrevista ao nosso canal e a matéria já está disponível no Youtube, através deste link: https://youtu.be/N1DppZT--F4
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Marcos Cabral confirma que poderá sim disputar novamente às eleições municipais deste ano para a Prefeitura de Vera Cruz e confirma que Luis Lenilson de Paiva (conhecido por Nilson de Leonel) poderá ser seu possível candidato a vice.


Embora as homologações de candidaturas só aconteçam em Agosto, as conversas e alianças políticas caminham junto com as pré-candidaturas. O ex-prefeito de Vera Cruz nos confirmou na manhã desta segunda-feira (16), nas nas imediações do Banco do Brasil em Monte Alegre, que deverá sim ter sua candidatura homologada em Agosto e deverá concorrer à disputa pela prefeitura de sua cidade Vera Cruz, cidade que já administrou por dois mandatos.

Ainda, de quebra, Marcos afirmou a possibilidade de Nilson de Lionel do Cobé ser o seu pré-candidato a vice. Na oportunidade até registramos a imagem acima. Ao ouvirmos a opinião de algumas pessoas, Nilson parece mesmo ter um bom nome para entrar nesta disputa.
Marcos também confirmou entrevista para o nosso portal nas próximas semanas.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Nos dias 21 e 22 de Maio a cidade de Espírito Santo será sede do 1º Acampamento Trail e Rum, um evento de corrida baterias prolongada em 02 (dois) dias com acampamento dos atletas.


Nosso portal fará cobertura total deste evento e participaremos junto aos atletas, mostrando todas as imagens e acompanhando todo o percurso.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts
  • Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

FARMÁCIA DO TRABALHADOR
Rosa dos Ventos - Parnamirim

ESTE É O ESPAÇO DA SUA EMPRESA

ESTE É O ESPAÇO DA SUA EMPRESA

MOTO SEGURA

MOTO SEGURA

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • Google+
  • pinterest
  • youtube

Sua Visita Está Registrada Aqui

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • junho 2020 (1)
  • maio 2020 (20)
  • abril 2020 (11)
  • março 2020 (17)
  • fevereiro 2020 (11)
  • janeiro 2020 (14)
  • dezembro 2019 (23)
  • novembro 2019 (51)
  • outubro 2019 (101)
  • setembro 2019 (81)
  • agosto 2019 (61)
  • julho 2019 (16)
  • junho 2019 (56)
  • maio 2019 (54)
  • abril 2019 (52)
  • março 2019 (46)
  • fevereiro 2019 (62)
  • janeiro 2019 (52)
  • dezembro 2018 (65)
  • novembro 2018 (34)
  • outubro 2018 (4)
  • setembro 2018 (1)
  • agosto 2018 (58)
  • julho 2018 (55)
  • junho 2018 (29)
  • maio 2018 (28)
  • abril 2018 (24)
  • março 2018 (28)
  • fevereiro 2018 (8)
  • janeiro 2018 (48)
  • dezembro 2017 (15)
  • novembro 2017 (10)
  • outubro 2017 (12)
  • setembro 2017 (10)
  • agosto 2017 (27)
  • julho 2017 (6)
  • junho 2017 (1)
  • maio 2017 (7)
  • abril 2017 (13)
  • março 2017 (41)
  • fevereiro 2017 (48)
  • janeiro 2017 (90)
  • dezembro 2016 (19)
  • novembro 2016 (56)
  • outubro 2016 (42)
  • agosto 2016 (2)
  • julho 2016 (14)
  • junho 2016 (3)
  • maio 2016 (18)
  • abril 2016 (11)

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates